Geraração de leads

Otimize a Performance do
seu site

Essa nova era do marketing orientado a dados deu aos anunciantes informações valiosas sobre seu desempenho, o que os ajudou a otimizar suas campanhas de acordo com o melhor custo por aquisição.

A performance é um trabalho que anda lado a lado com todas as outras estratégias de marketing de performance, tem em vista que cada meio tem um objetivo, a performance digital avalia os resultados esperados com a expectativa de retorno sobre investimento que utilizamos nas ferramentas de compras de mídias digitais. Tendo em vista que temos estratégias distintas para cada meio, podemos trabalhar a performance digital de diversas maneiras.

Vendas

O que é performance digital?

É poder olhar para os dados e saber o que fazer com as informações, como podemos trabalhar para melhorar os resultados dos próximos investimentos em mídia e criação. Avaliar uma performance é poder dar um level up nas próximas estratégias e táticas de planejamento. Com um planejamento baseado em dados de performance digital, melhor é a assertividade da criação e a mídia consegue atingir os objetivos estipulados no início do projeto.

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Performance Digital

MARKETING DIGITAL

Estratégias de Performance Digital

Conhecimento da marca

É aqui onde o seu público reconhece que possui um problema e começa a procurar uma solução. Nesta etapa é necessáriaa criação de um plano que irá guiar toda a sua comunicação.

Exploração

Aqui, é o momento em que é analisado o mercado, seu público alvo e fazer curadoria de conteúdo para ter boas práticas na criação e desenvolvimento de conteúdos inbound marketing.

Tomada de decisão

Após a exploração do conteúdo, vem a parte de tomada de decisão. É a etapa em que é analisada estrategicamente quais temas e conteúdos são mais compatíveis com sua marca e seu público alvo.

Compra

Assim que definidos os temas e conteúdos, vem o momento da compra, é onde o seu público alvo toma uma decisão de compra através dos seus conteúdos de inbound marketing.

Engajamento

A compra só é feita quando o público alvo está altamente engajado. Para isso o inbound marketing com conteúdo de valor é extremamente importante, tendo em vista que engajar é fundamental para concluir a compra.

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